domingo, junho 17, 2007

Parou por quê?

Não sei. Mas ainda dá pra corrigir esse erro.
O que tem de aluno por aí querendo mandar texto não é brincadeira. Ou então eu tô muito enganado (a experiência me diz que a segunda frase está mais próxima do real, hehehe).
Espero estar enganado quanto a estar enganado. E que a caixa de e-mails fique cheia, hehehe.
A gente precisa de um espaço como esse. Nem que seja pra falar abobrinha, falar mal dos outros, polemizar. A lista de e-mail é legal, mas será que, com tanto espaço nesse mundo digital, ficaremos restritos a um único espaço?
Vamos lá. Quem começa?
Que atirem a primeira pedra.
*******************************************************************
Pra início de conversa, alguns comentários:
1) Acho legal a gente aproveitar esse espaço não só pra divulgar textos nossos, mas também pra discutir sobre textos publicados em outros lugares.
2) Esse também pode ser um blog de atualizações sobre o curso de história em tempo (quase, quase, mas quase mesmo) real. Se alguém tiver qualquer notícia ou fofoca, mande pra cá.
3) Bom lugar pra divulgação de eventos e outras notícias sobre o mundo da história. E não é?
Vamos torcer e lutar pra dar certo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa! Sabe, por mais que eu nunca tenha escrito ou pro blog ou pro Jornal, acho legal que as iniciativas não morram. O blog talvez seja até mais fácil de se manter já que não tem que montar, imprimir, distribuir e tal! Hehehehe

É isso aí! Vida longa ao blog!
Abração,
Leandro Lima!
7º período

11:50 PM  

Postar um comentário

<< Home